terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Presentes de Natal

Este Natal, eu recebi um monte de presentes! Toda a gente se lembrou de mim! Que bom! Beijinhos muito grandes e muito obrigado a todos!


Este presente é dos meus avós da Póvoa.... é estranho, porque tinha uns papéis lá dentro com numeros... não sei muito bem o que é, mas ouvi a minha mamã dizer ao meu papá que são para comprar a minha caminha!
Este presente é dos meus avós

de Leça... é muito giro, são umas fraldinhas com babetes iguais... e com animais como eu gosto!















Este é da tia Rute e do tio Ricardo... tão giro!




Estes são da tia Lau e do tio Jorge... espectacular!

















E agora... ainda da tia Nita, da Lídia, da Isabel (Huguinho), prima Lígia (Pedro & Marta), Sandra, Pipoca, etc












































E finalmente, os presentes que o Pai Natal me trouxe...






























Mais uma vez, muito orbigado a todos por se terem lembrado de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário