domingo, 20 de janeiro de 2008

no fim de semana...







Olá a todos!

Já há alguns dias que não apareço para dar novidades.
Na 6ª feira recebi presentinhos de algumas amiguinhas da minha mamã... a Isabel (Hugo) ofereu-me um muda-fraldas muiiiiiiiiito giro e a Sónia (Diogo) que me ofereceu 2 babygrows coloridos e espectaculares! Muito obrigado :) ... adorei :) !
Na 6ª à noite fomos jantar com os meus avós de Leça a Matosinhos e comemos um peixinho muito bom.... mas antes disso, e a grande novidade: Os meus pais encontraram a minha a caminha... yahoooooooooooooo! Já compraram e chega a nossa casa na 5ª feira de manhã!
No Sábado andamos no passeio todo o dia... UFA... que a minha mamã e o meu papá ficaram estafados.
No Domingo andamos novamente no passeio, mas desta vez levamos os cachorros... foi muito agradável, pois esteve uma verdadeira tarde de Verão!

Muitas beijocas e vou aparecendo com novidades!

1 comentário:

  1. Que bonito que estás na barriguinha da mamã! Cresceste muito desde Dezembro... só que ainda não sei dizer se sais mais ao papá ou à mamã! Mas lindo és de certeza, Tomás! Beijinhos da titia Té ;) (Telma)

    ResponderEliminar