segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Estou doentinho!





Ontem passei o dia todo no hospital... desde as 6h da manhã às 9h da noite!
Na 6ª feira estava com febre, mas o banhito e paracetamolç fizeram baixar o febre... mas no sábado de manhã estava eu já com 39,5ºC... Os meu pais despiram-me, deram-me mais paracetamol e lá conseguiram baixar o febre para 38ºC. Durante a tarde o febre continuou a aumentar e só conseguimos controlar abaixo dos 39ºC!
Quando me fui deitar no sábado tinha 38,5ºC, mas acordei de madrugada muito quente... 40,2ºC, mesmo depois de tomar o paracetamol. Fomos logo para as urgências!
Agora já estou em casa e estou a sentir-me melhor. Hoje acordei com pouca febre e neste momento até já nem tenho nada.
Amanhã vou voltar ao médico ara fazer o último despiste... esperemos que tenha sido só um virús!
Beijocas e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário