sábado, 28 de maio de 2011

O meu aniversário!

No dia 27 fiz 3 anos!

O dia foi passado em família!

De manhã fomos à Bracalândia e eu consolei-me de usar os carroceis!
Depois da minha sesta fui visitar a irmã do meu melhor amigo, a Sofia... mas aproveitei para brincar muito com ele... e depois ainda fomos jantar juntos ao MacDonals para assim terminar o dia em beleza!

No sábado fiz a festinha cá em casa para os familiares e amigos.
Gostei muito de ter os meus avós cá em casa, os meus tios e tias e também de brincar imenso com os amiguinhos... foi imensa brincadeira e muita correria, uma verdadeira FESTA!

Aqui ficam as provas. lol!

O bolo feito por mim e pela mamã para o dia 27!

As saquinhas de goluseimas para os amiguinhos!

Quando cantamos os parabéns no dia 27, logo ao pequeno almoço!

... continuação!

Já na bracalândia!









Quando acordei da sesta, tive direito a uma gelado!

Na casa do Gustavo a visitar o novo membro da família!


Ainda fomos juntos ao parque!

Na minha festinha!













3 comentários: