quarta-feira, 13 de julho de 2011

foi assim...

O Xavier nasceu de cesariana como estava previsto, pois continuava em pelve como o irmão ( os meus filhos vão praticar Yoga, lol).
Acontece que nasceu com um gemido (algo mais ou menos frequente nas cesarianas), talvez devido à força que lhe fizeram na anca para o tirar, a médica esteve vmesmo com os braços em cima de mim, porque ele estava muito encaixadinho.
Após o meu recobro tentamos pô-lo a mamar, mas ele não tinha reflexo de sucção, por isso foi de imediato transferido para a neonatologia. Ficou na incubadora a ser alimentado a soro durante 36h, depois foi iniciada a alimentação e foi-se reduzindo ao soro. No Domingo de manhã teve autorização para mamar e mamou muito bem, nem parecia o mesmo. No entanto só teve alta na terça-feira por uma questão de precaução. Eu ainda tive que dormir num cadeirão para poder amamentar o Xavi à noite, mas quando se corre por gosto...
Agora está aqui um mamão como o irmão. Estamos felizes, foi só um susto!
beijos
agora estou assim:






3 comentários:

  1. e está lindo!!! tão fofinho...ainda bem que so passou de um susto mas não deve ter sido fácil!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que não passou de um susto.
    Ele está lindo!!!!
    A Sofia quando nasceu também teve de ir para a neo sei bem o sufoco que é, felizmente também não passou de um susto!

    ResponderEliminar
  3. foi um susto!
    o gabriel tambem foi internado durante cinco dias e como eu queria dar maminha entao fiquei la no hospital todo o tempo tambem so que dormia no piso de baixo e chamavam me sempre que era preciso;

    esta lindo o xavier.um beijinho para ele

    ResponderEliminar