terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tomás está na pre escola

O avô veio cá para ficar com o Xavier.
Pequeno almoço tomado, dentes lavados, bata vestida e mochila às costas lá fomos nós.
Às 8:45h saímos de casa em direção à escola.
Chegamos e ainda não era hora de entrar na sala, então fui mostrar as instalações da escola ao meu menino.
Entretanto chegou a professora Matilde.
Falamos os 3 um pouquinho, depois a professora perguntou se ele queria ficar na escola, e surpreendentemente ele responde que sim. A ideia era só que eu lhe mostrasse as pessoas e as instalações e depois viessemos os 2 embora e só amanhã ficaria... mas o Tomás quis ficar.
Vou buscá-lo às 12h... e o tempo que costuma passar tão depressa... hoje anda a passo de caracol... tenho o coração apertadinho... eu sei que a professora me liga se ele começar a chorar o ficar triste... mas custa... até habituar custa!

Estas foram as fotos possíveis... o Tomás não estava para aí virado...


2 comentários:

  1. os nossos meninos estão a ficar crescidos.
    O Martim está la desde a semana passada. Ficou sempre bem, agora esses últimos 3 dias quando o deixo começa a chorar a dizer que quer a mamã... depois fica bem mas confesso que fico com o coração apertadinho...

    ResponderEliminar
  2. Ele vai adorar ficar na escolinha vais ver! E faz-lhe bem estar com outras pessoas que não a família.
    Vais ver que ele vai ter um monte de novidades para te contar!

    ResponderEliminar