terça-feira, 21 de junho de 2011

algumas coisitas

O meu irmão está quase, quase a nascer... esperemos que ele espere até ao dia 30, data em que está marcada a cesariana! Ele está bem e recomenda-se, há 3 semanas já tinha 2,960kg!
A minha mamã está com uma barriga enorme e as noites têm sido um pouco complicadas. Para além de estar cansada tb está com os pés muito inchados o que não lhe permite correr e brincar comigo como até agora, mas eu tenho sido muito compreensivo, lol!
Mesmo assim temos ido todos os dias a parques diferentes e passeado um pouco pela cidade... adoramos a nossa casa, mas gostamos muiiiiiiiiiiiiiito de passeio!
O meu papá teve que sair em trabalho, mas já volta amanhã, por isso Xavi, aguenta-te, pelo menos até amanhã à tarde, ok?!
Saudades, sniff, sniff!!!
Estamos confiantes que vai tudo correr bem relativamente à chegada do Xavier! Claro que vão haver ciúmes, mas temos feito tudo e estamos a preparar tudo para que sejam minimamente atenuados.
O Xavier vai levar uma super prenda para o Tomás para o hospital, o Tomás é quem irá apresentar a nossa casa ao Xavier, etc... Temos ainda a sorte de 2 amiguinhos meus chegados terem tido irmãos muito recentemente (há menos de 1 mês), o que tem dado para ver/estudar as reações. Para além de que eu tenho dito muitas vezes: - Mamã, O guilherme já tem i Isac, o Gustavo já tem a Sofia... só falata o Xavier nascer! Ainda falta muito para o dr. tirar o meu mano da tua barriga?
Mamã e papá carregadinhos de emoção! lolol

2 comentários:

  1. Estamos ansiosos com a chegada do Xavi.
    Vai correr tudo bem, o Tomás é um menino mt meigo.

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem de certeza. Nós por cá também temos estado a preparar a Sofia para a chegada do mano. Tem de ser para ver se corre o melhor possível!

    ResponderEliminar