terça-feira, 21 de junho de 2011

Ontem de manhã a minha mamã teve que ir ao médico, e como é habitual fiquei com o meu avô, mas desta vez fomos até ao parque do tenis em Vila do Conde. Quando a mamã veio do médico foi lá ter connosco e continuamos a brincar mais um pouco. 
Aproveitamos o bom tempo e fomos todos almoçar a uma esplanada que serve umas diárias muito boas e é lá muito perto do parque.
No final ainda tivemos tempos de passar na festa de S.João (mesmo ao lado do parque) e comer uns churros, que eu adoro!
De seguida viemos para casa para eu fazer a minha bela sesta. Quando acordei e depois de lanchar ainda dancei WII com o avô!
Como não temos o papá cá, fomos jantar a casa dos avós, mas viemos para casa cedinho porque estavamos muito cansados.
Foi assim mais um dia divertido!



1 comentário: