segunda-feira, 13 de junho de 2011

fim de semana

Tivemos um fim de semana super preenchido! Daqueles que sabem mesmo bem!

6ª. feriado fomos à festa no parque da cidade (Póvoa de Varzim), eu fartei-me de saltar nos imensos insufláveis que tinham por lá! Ainda fiz de Dora ( a exploradora ), pois experimentamos andar de canoa e eu adorei! Brinquei imenso com a minha amiga Joaninha e com a prima Catarina!

No Sábado fomos passar o dia ao aquaparque Scorpio em Guimarães... eu, simplesmente, adorei! Foi piscina a toda a hora, excepto na hora de maior calor que tive a fazer a minha sestinha à sombra de um rico guarda-sol! Estas piscinas são ótimas para crianças pequenas, acconselho vivamente! Ainda vamos tentar lá ir novamente antes do meu irmão nascer... e depois lá para Setembro outra vez! lolol

No Domingo fizemos um programa mais relaxado, passamos a manhã em casa ( era suposto irmos à praia, mas estava um pouco de frio e tb estamos muito cansados ) e depois do almoço andamos a passear pelas ruas da Póvoa e ainda fomos brincar à praia ao final da tarde!

Hoje é dia de voltar à rotina... mas depois dum fim de semana assim... até sabe bem!

A grande notícia é que o meu querido irmão irá nascer a dia 30, se tudo correr como está programado! Ele continua sentado e a obstetra marcou a cesariana para esse dia... por isso, e, a não ser que ele queira sair antes, estamos ansiosos pela sua chegada!

Beijos

2 comentários:

  1. E nós ali tão pertinho, passamos o fs em Esposende :D

    Espero que aproveitem muito até o mano nascer (e depois também) ;)é com um sorriso nos lábios que vos leio

    bjs do nosso castelo

    ResponderEliminar
  2. Que grande fim de semana :)

    Está quase quase a nascer!!!! Aproveitem bem até lá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar